Visto no Zine Brasil

No dia 17 (quarta-feira) foi realizado o lançamento do programa Cidadania e Justiça também se Aprendem na Escola, uma iniciativa da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), entidade que reúne mais 13 mil juízes de todo o país, e da Secretaria de Estado da Educação do Rio de Janeiro.

A publicação tem como objetivo conscientizar professores, alunos, pais e responsáveis sobre a importância da democracia na vida das pessoas, mostrando como a sociedade pode e deve exercer seus direitos e deveres.

No evento foi distribuído a Cartilha da Justiça em Quadrinhos, que divulga os direitos dos cidadãos contando com uma linguagem simples, visando principalmente o público infantil.

Comissão de Estudo e Pesquisa:
Des. Régis Fernandes de Oliveira (SP) – coordenador
Des. Osvaldo Stefanello (RS)
Juiz Paulo Gallotti (SC)
Juiz Ivanildo da Cunha Andrade (PE)Comissão de revisão:
Juíza Eliete da Silva Telles (RJ) – coordenadora
Juiz Marcelo Anátocles Ferreira (RJ)
Juiz Roberto Portugal Bacellar (PR)
Juiz José Carlos Laitano (RS)

Realização:
Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB)
Brasília: 0xx61-328-0166 fax: 328-0171
Rio de Janeiro: 0xx21-507-7267 fax: 221-3902

Produção:
Marcos Vaz Produções
0xx41-333-0283

Desenhos:
Marcos Vaz, José Cláudio C. Bauer, Thiago B. Barros.

Arte-final:
Thiago Brayner de Barros, Felipe Natividade

Colorização digital:
Clayton Cezar de Matos, George B. de Barros.

Efeitos gráfico:
George de Barros.

Editoração Eletrônica:
Marcos Vaz.

Visto no Zine Brasil

Renato LebeauquadrinhosAssociação dos Magistrados Brasileiros,Cartilha da Justiça em Quadrinhos,cartilha educativa,Cidadania e JustiçaVisto no Zine Brasil No dia 17 (quarta-feira) foi realizado o lançamento do programa Cidadania e Justiça também se Aprendem na Escola, uma iniciativa da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), entidade que reúne mais 13 mil juízes de todo o país, e da Secretaria de Estado da Educação do Rio...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe