Editora JBC traz de volta a caçadora de cartas em edição especial

Em junho, para a alegria dos fãs brasileiros, Card Captor Sakura está de volta às bancas em uma edição especial! Agora com o mesmo título do original japonês e em formato tankobon, a coleção traz ainda páginas coloridas iguais à versão original.

De autoria do grupo CLAMP (autoras de Guerreiras Mágicas de Rayearth, Chobits, xxxHolic e Tsubasa Reservoir Chronicles, também publicados no Brasil), as aventuras da meiga e atrapalhada Sakura Kinomoto em busca das misteriosas Cartas Clow começaram em 1996, nas páginas da revista japonesa Nakayoshi, e logo conquistaram o público.

A série ganhou o prêmio Seiun Award na categoria “Melhor Mangá”, em 2011, e sua versão em anime também foi premiada durante o Animage Grand Prix, como o “Melhor Anime de 1999”. Dois filmes baseados no mangá, vários games e produtos relacionados à obra invadiram as prateleiras japonesas durante os anos seguintes, tornando a série uma febre nacional.

Não foi apenas no Japão que Card Captor Sakura se tornou popular. O mangá também foi publicado nos EUA, Europa e em vários outros países, sempre alcançando êxito de público e crítica. Em 2000, o desenho animado foi exibido no Brasil pelo canal pago Cartoon Network e, posteriormente na TV aberta, pela Rede Globo.

No ano seguinte, a versão em mangá chegou ao público brasileiro através da Editora JBC e cativou tanto os leitores que até hoje é um dos lançamentos de maior sucesso da editora, com alguns de seus volumes esgotados nas bancas de todo o país.

Card Captor Sakura estará nas bancas a partir de junho, em formato tankobon e com 16 páginas coloridas, no valor de R$14,90.

Renato LebeauquadrinhosCard Captor Sakura,CLAMP,JBC,mangáEditora JBC traz de volta a caçadora de cartas em edição especial Em junho, para a alegria dos fãs brasileiros, Card Captor Sakura está de volta às bancas em uma edição especial! Agora com o mesmo título do original japonês e em formato tankobon, a coleção traz ainda páginas coloridas...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe