caraminhola

Visto no Zine Brasil – por Michelle Ramos

A revista “Caraminhola” é uma publicação independente do ilustrador Caio “Yo”, que reúne na edição algumas de suas últimas produções na área de quadrinhos, tiras e ilustração.

Caio “Yo”, é um artista de 22 anos, morador da cidade de Campinas, em São Paulo; atua como ilustrador de peças publicitárias, livros e cartilhas, para estúdios e agências, como freelancer.

O artista diz que “Minhas influências artísticas são diversas, mas as mais presentes são a Pop Art e o Graffiti, buscando o encontro disso tudo com o Mangá”, adianta o release.

A publicação em tons de cinza com capa colorida possui 28 paginas pode ser adquirida diretamente com o autor pelo e-mail [email protected]

A edição pelo correio custa R$ 5,00.

Mais informações clique aqui.

Visto no Zine Brasil – por Michelle Ramos

Renato LebeauquadrinhosCaio Yo,Caraminhola,graffiti,mangá,Pop ArtVisto no Zine Brasil – por Michelle Ramos A revista “Caraminhola” é uma publicação independente do ilustrador Caio “Yo”, que reúne na edição algumas de suas últimas produções na área de quadrinhos, tiras e ilustração. Caio “Yo”, é um artista de 22 anos, morador da cidade de Campinas, em São Paulo;...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe