Depois de lançar em quadrinhos do clássico ‘20.000 Léguas Submarinas’, de Júlio Verne, a Editora Nemo publica uma história inédita do destemido Capitão Nemo. Em “As Aventuras do Capitão Nemo: Profundezas…”, roteiro de Daniel Esteves e com os desenhos de Will, os leitores vão acompanhar o Capitão e sua tripulação numa viagem de mistérios e perigos a bordo do submarino Náutilus.

Nessa nova aventura, o extraordinário submarino chega a uma profundidade marítima jamais atingida. Tão fundo que até os raios solares perdem sua força ao atravessarem camadas e mais camadas de água. O objetivo da missão do Náutilus é explorar os abismos oceânicos, chegando o mais perto possível de ambientes desconhecidos. Mas enquanto as veias do Capitão Nemo são preenchidas por ousadia e curiosidade, as de seu marinheiro, Gaspar, se enchem de medo e receio.

Ao mesmo tempo em que animais exóticos capazes de emitir luz própria impressionam o Capitão, o temor de que o submarino não suporte tamanha pressão aterroriza o marinheiro. Por medo, Gaspar inicia um motim, prende quem se opõe a ele e tranca fora do submarino seu comandante e alguns marinheiros fiéis a ele. Agora, o Capitão Nemo terá que contar com a ajuda de seu assistente, Yumalay, para retornar à embarcação e tomar do enlouquecido Gaspar o controle do Náutilus.

Com um roteiro envolvente, realçado por desenhos dinâmicos, leitores de todas as idades vão mergulhar nos mistérios e perigos de As Aventuras do Capitão Nemo: Profundezas…, um novo álbum da linha “Quadrinhos para todos” da Editora Nemo.

A dupla responsável por esta nova aventura já é conhecido do público habitual dos quadrinhos nacionais. Daniel Esteves é roteirista, quadrinhista e editor independente, ganhador do Troféu HQMIX em 2012 pelo álbum O Louco, a Caixa e o Homem. Já Will é ilustrador, designer gráfico e quadrinhista com HQs em diversas publicações. Ganhou três Troféus HQMIX, dois em 2007 por sua participação nas revistas Subterrâneo e A mosca no copo de vidro, e um em 2012 pelo álbum O Louco, a Caixa e o Homem.

O traço de Will também pode ser visto em outras publicações da Editora Nemo. O quadrinhista desenhou os quatro álbuns da série Mitos Recriados em Quadrinhos, além da adaptação de 20.000 Léguas Submarinas.

As Aventuras do Capitão Nemo: Profundezas…
Roteiro: Daniel Esteves
Desenhos: Will
20 x 27,3 cm
32 páginas
R$ 19,80

Renato LebeauquadrinhosAs Aventuras do Capitão Nemo,Daniel Esteves,Nemo,WillDepois de lançar em quadrinhos do clássico '20.000 Léguas Submarinas', de Júlio Verne, a Editora Nemo publica uma história inédita do destemido Capitão Nemo. Em “As Aventuras do Capitão Nemo: Profundezas...”, roteiro de Daniel Esteves e com os desenhos de Will, os leitores vão acompanhar o Capitão e sua...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe