clube-da-luta-2-capaEm 2014 fomos surpreendidos durante a SDCC – San Diego Comic Con – pela notícia que Chuck Palahniuk, autor de Fight Club, sim o Clube da Luta, iria continuar a história de Tyler Durden nos quadrinhos pela Dark Horse Comics.

A Dark Horse já começou a fase a divulgação do material e liberou algumas imagens, inclusive a capa variante de “Clube da Luta 2” # 2 pelo vencedor do vencedor do Eisner Award, Francesco Francavilla.

FCLUB2-2-VARIANT-CVR-57d65“Clube da Luta 2”, se passará duas décadas após o original parou, e incorpora muito do próprias experiências de vida de Palahniuk em sua história, não menos dos quais são suas experiências com medicação psicotrópica. “Eu nunca tinha tomado antidepressivos ou pílulas anti-ansiedade, e vinte anos depois que meu pai morreu eu tomei Zoloft. Mais recentemente, comecei a tomar Lorazepam quando eu estava fazendo promoção – uma droga anti-ansiedade”, disse Palahniuk ao CBR.

Grande parte da sequência de Clube da Luta é centralizado no fato de que o narrador passou os últimos 20 anos sobre drogas psicotrópicas que suprimem Tyler Durden. O protagonista está casado com Marla Singer e com um filho de 9 anos, chamado Junior, com o qual ele não se dá bem.

A primeira edição de Clube da Luta 2 chega em 27 de maio nas comic shops americanas, e além de contar com os roteiros de Palahniuk, irá contar com os desenhos de Cameron Stewart (The Other Side, Batman and Robin).

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/03/clube-da-luta-2-capa1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/03/clube-da-luta-2-capa1-300x300.jpgRenato LebeauquadrinhosCameron Stewart,Chuck Palahniuk,Clube da Luta,Fight Club,Francesco FrancavillaEm 2014 fomos surpreendidos durante a SDCC - San Diego Comic Con - pela notícia que Chuck Palahniuk, autor de Fight Club, sim o Clube da Luta, iria continuar a história de Tyler Durden nos quadrinhos pela Dark Horse Comics. A Dark Horse já começou a fase a divulgação do...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe