Gail Simone, roteirista da série Homem-Elástico da DC Comics, compartilhou com os fãs a primeira imagem de uma nova capa produzida por Alex Ross. Aparentemente, a arte é uma homenagem a capa de O Reino do Amanhã, do próprio Ross.

“Acabei de receber a peça mais incrível da minha caixa de entrada para uma edição futura. Eu NÃO TINHA NENHUMA IDEIA que isso estava acontecendo”, Simone tweetou cerca de 15 minutos antes de divulgar a arte. “Estou neste momento tentando ver quantos problemas vou ter se der uma escapada.”

Homem-Elástico de Gail Simone finalmente ganhará vida com os desenhos da brasileira Adriana Melo. A minissérie de seis edições irá narrar as aventuras de Patrick “Eel” O’Brian, um pequeno ladrão e vigarista que acabou com seus poderes elásticos após ser baleado no ombro e coberto por produtos químicos. Criado por Jack Cole para a Police Comics # 1 em 1941, o Homem-Elástico foi um dos primeiros super-heróis a incorporar humor em histórias de ação.

“Ele é o bobo da corte, a piada, o esquisito”, disse Simone na época do anúncio. “Ele não é verossímil. Ele não é confiável. Ele é … bem, ele é o Homem-Elástico. Ele é como um Monstro do Pântano elástico ou o saltitante Batman; escrevê-lo é uma honra pateta e sarcástica e estou muito feliz de fazer parte de sua valentia de borracha.”

O personagem vilão que virou herói tem sido membro de vários times da Liga da Justiça e fez o seu retorno no Rebirth em Dark Nights: Metal. E enquanto o personagem nunca foi uma estrela solo por si só, ele tem sido o favorito de criadores como Mark Waid, Frank Miller e Grant Morrison. Simone já indicou que o trabalho de Morrison com Howard Porter é um dos seus favoritos com o personagem e servirá de inspiração para o seu trabalho também.

“Definitivamente estamos nos inspirando nisso, e apenas forçando ainda mais a questão da grosseria. Plas é engraçado, feliz e tem poder suficiente para se defender contra as grandes armas. Ele não tem medo do Batman, ele não tem medo do Darkseid, ele só tem medo de bagunçar, de voltar a ser o bandido punk que ele costumava ser”, concluiu a roteirista.

A revista Plastic Man #1 estará nas comics shops americanas à partir de 13 de junho de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/homem-elastico-dc-comics-gail-simone-adriana-melo-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/homem-elastico-dc-comics-gail-simone-adriana-melo-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAdriana Melo,Alex Ross,DC Comics,Gail Simone,homem elásticoFacebook Twitter Instagram Youtube Gail Simone, roteirista da série Homem-Elástico da DC Comics, compartilhou com os fãs a primeira imagem de uma nova capa produzida por Alex Ross. Aparentemente, a arte é uma homenagem a capa de O Reino do Amanhã, do próprio Ross. 'Acabei de receber a peça mais incrível da minha...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe