A capa da revista Champions #16 pode render mais assunto do que o esperado pelos editores. A equipe da Casa de Ideias acabou de sair do arco Avengers - World's Collide, a grande história atual de Marvel Legacy, e está implícito que o grupo terá grandes mudanças.

Escrita Mark Waid e com arte de Humberto Ramos, Champions #16 traz exatamente as consequências para a equipe mirim dos Campeões da Marvel. A primeira é que a capa apresenta muitos personagens novos e também há uma ausência notável que é reforçada pela sinopse da edição:

“Após uma perda impressionante em sua aventura com os Vingadores, os Campeões decidem ampliar sua missão de tornar o mundo um lugar melhor. mas eles sabem que agora não podem fazê-lo sozinhos! Isso é certo. É hora de uma associação!”

O que significa essa "perda surpreendente"? Pela capa podemos perceber que Visão está ausente na linha de frente. Tudo indica que como parte do evento Worlds Collide, os Campeões perderão seu membro Android de alguma forma.

Quem ocupará seu lugar? Essa é a grande questão para o novo arco que se chamará “Campeão por um dia”, que mostrará vários novos heróis estagiando para na entrar na equipe.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/champions-marvel-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/champions-marvel-1-150x150.jpgVini Moreiranotíciasquadrinhos“Champions,Campeões da Marvel,Humberto Ramos,Mark WaidA capa da revista Champions #16 pode render mais assunto do que o esperado pelos editores. A equipe da Casa de Ideias acabou de sair do arco Avengers - World's Collide, a grande história atual de Marvel Legacy, e está implícito que o grupo terá grandes mudanças. Escrita Mark...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe