Essa semana foi divulgado aqui no Impulso HQ o cancelamento da revista Crânio do roteirista e editor Francinildo Sena na edição nº 18, mas para a alegria dos fãs  ao mesmo tempo o personagem ganha uma nova revista através da Editora NHQ! editora independente de quadrinhos, de Adriano Gonçalves.

Foi enviada para o Impulso HQ uma imagem da possível capa da nova edição, veja imagem acima, pelo próprio Adriano Gonçalves.

Pela imagem tudo indica que a revista ganhará todo um tratamento especial e virá concorrendo forte como uma publicação que veio para ficar.

O editor avisa que a numeração da revista começará da número 1, “Essa é a grande chance de vocês começarem uma nova coleção, com hqs inéditas desse personagem”, diz Adriano Gonçalves na sua mensagem.

O lançamento está previsto para dezembro.

Renato LebeauquadrinhosAdriano Gonçalves,Crânio,Editora NHQ!,Francinildo SenaEssa semana foi divulgado aqui no Impulso HQ o cancelamento da revista Crânio do roteirista e editor Francinildo Sena na edição nº 18, mas para a alegria dos fãs  ao mesmo tempo o personagem ganha uma nova revista através da Editora NHQ! editora independente de quadrinhos, de Adriano Gonçalves. Foi...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe