Há alguns dias a redação do Impulso HQ recebeu a informação de que haveria a possibilidade do cancelamento da revista do CRÂNIO.

Pois agora é oficial, o CRÂNIO deverá parar mesmo na Edição N°18.

Revista do CRÂNIO foi lançada em julho de 2005 e publicada sem interrupções até agora.

Mas para os fãs que devem estar se desesperando agora calma!

Francinildo avisa que a revista será cancelada sim, mas o CRÂNIO continuará em atividade.

O personagem continuará em atividade através de uma nova revista com melhor qualidade gráfica, pelo selo independente, que será lançada por uma nova Editora Independente de Quadrinhos, a NHQ! Núcleo de Histórias em Quadrinho, do editor Adriano Gonçalves

“A Nova revista iniciará com numeração nova trazendo material inédito e republicações. Essa é uma ótima oportunidade para aqueles que gostam do CRÂNIO e perderam os primeiros numeros da revista começar a colecionar essa nova publicação.”, diz Francinildo em seu e-mail para os meios de comunicação que divulgam quadrinhos.

Crânio nº18 foi lançado no começo do mês e traz o encontro do personagem-título com o Cometa, criação de Samicler Gonçalves.

Renato LebeauquadrinhosCrânio,Francinildo,NHQHá alguns dias a redação do Impulso HQ recebeu a informação de que haveria a possibilidade do cancelamento da revista do CRÂNIO. Pois agora é oficial, o CRÂNIO deverá parar mesmo na Edição N°18. Revista do CRÂNIO foi lançada em julho de 2005 e publicada sem interrupções até agora. Mas para os...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe