campo_de_batalha

Quando o Crânio voltou a ser publicado em fanzines e sua origem (até então inédita) foi revelada, chamou a atenção de muitos e perguntas ficaram no ar, como: O Planeta STRON ainda Existe? O que aconteceu com a Imperatriz mãe? O Crânio voltará a encontrar o seu Irmão KROK?

Para responder a essas e outras perguntas em 2001 Francinildo Sena, escreveu a minissérie que trazia essas e outras respostas.

Trazer o encontro do Crânio com o seu irmão não seria tarefa fácil, pois, KROK é o Imperador de STRON e domina um exército. Todos os Stronianos (Ou stronamos) possuem poderes iguais ao do Crânio.

Se um CRÂNIO já é uma preocupação imaginem como seria a terra enfrentar um exército de CRÂNIOS. A solução f oi ao invés de trazer KROK à terras levar o CRÂNIO de volta ao seu planeta natal.

Para isso Francinildo reuniu vários heróis (28) de outros autores para auxiliar o Crânio.

Alguns personagens já são conhecidos no meio independente outros nem tanto. E assim surgiu Campo de Batalha. A arte é do Marcelo Salaza que estava iniciando como desenhista por isso não se deve ignorar pequenas falhas.

As letras colocadas à mão também não ficaram muito legais mas,nada que atrapalhe a leitura

Acessem o blog do o Crânio e baixe Campo de Batalha n°1, clicando aqui.

Renato LebeauquadrinhosCampo de Batalha,Crânio,Francinildo Sena,Marcelo SalazaQuando o Crânio voltou a ser publicado em fanzines e sua origem (até então inédita) foi revelada, chamou a atenção de muitos e perguntas ficaram no ar, como: O Planeta STRON ainda Existe? O que aconteceu com a Imperatriz mãe? O Crânio voltará a encontrar o seu Irmão KROK? Para...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe