A Café Espacial busca financiamento para sua próxima edição via crowdfunding

Umas das publicações independentes mais premiadas dos últimos cinco anos, também entrou no site Catarse.me para promover a produção da sua próxima edição.

Há poucos dias já havíamos comentado dessa iniciativa com o quadrinhista Rafael Coutinho e o seu projeto da segunda temporada de O Beijo Adolescente, e agora os editores da Revista Café Espacial para concluir a décima primeira edição da publicação incluíram o projeto no site Catarse, uma plataforma de financiamento colaborativo de projetos criativos, onde todo mundo pode se unir em torno da ideia que achar interessante.

A Revista Café Espacial é uma publicação independente de histórias em quadrinhos autorais e artes afins que existe há mais de 4 anos. Em suas páginas ela aborda cultura e arte, com sessões sobre HQs, fotografia, música e literatura, com colaborações de artistas nacionais e internacionais. O projeto se orgulha em fazer parte da história dos quadrinhos no Brasil e ainda quer continuar crescendo.

O objetivo é publicar a 11ª edição da Revista, além de oferecer uma série de brindes criados especialmente para a ocasião. O projeto funciona como uma pré-venda, onde o financiador terá o nome impresso na Revista, entre outras “recompensas” conforme os valores.

Na página do projeto no site Catarse.me há um vídeo de apresentação da Revista Café Espacial nº.11, que está em processo de captação até 13 de agosto de 2012. Conheça mais detalhes do projeto e os benefícios. No vídeo, inclusive, você poderá conferir a capa da edição, assinada pelo quadrinhista Laudo Ferreira Jr.

Renato LebeauquadrinhosCafé Espacial,Catarse.meA Café Espacial busca financiamento para sua próxima edição via crowdfunding Umas das publicações independentes mais premiadas dos últimos cinco anos, também entrou no site Catarse.me para promover a produção da sua próxima edição. Há poucos dias já havíamos comentado dessa iniciativa com o quadrinhista Rafael Coutinho e o seu projeto...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe