Bryan-Hitch-Liga-da-Justiça








O desenhista britânico Bryan Hitch confirmou que deixará o título Liga da Justiça em outubro, encerrando na edição 31 o arco Legacy. Hitch, que relançou a Liga da Justiça da América em 2015 e depois seguiu para Liga da Justiça na fase Rebirth da DC Comics, disse que tinha mais uma obra a caminho, mas “os planos mudaram”.

“A Liga da Justiça está concluída. Obrigado por todo o apoio, como sempre, não podemos fazer isso sem você”, disse Hitch. “Eu tenho meia dúzia de capas para fazer para a Liga da Justiça, Wonder Woman e The Wild Storm. Velocidade máxima em Hawkman com Jeff Lemire. Vai ser divertido”.

A citada história de Hawkman (Gavião Negro, no Brasil) é Hawkman Found, um tie-in de Dark Nights: Metal, que será escrito em um filme por Lemire e desenhado pelo próprio Hitch e Kevin Nowlan.

“Dito isto, estou preparando e trabalhando em coisas surpreendentes e emocionantes para depois”, disse. “Minha última história da Liga da Justiça, Legacy, começa em breve e corre 26-31. Estou rgulhoso disso e a arte de Fernando Pasarin é simplesmente maravilhosa. Ele é um gênio”.

A Liga da Justiça é um título quinzenal, com o n°. 31 programado para ser lançado em 18 de outubro. A primeira edição da Liga da Justiça pós-Hitch está prevista para 1º de novembro e também fará parte do arco Dark Nights: Metal.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/Bryan-Hitch-Liga-da-Justiça.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/Bryan-Hitch-Liga-da-Justiça-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosBryan Hitch,Dark Nights: Metal,DC Comics,Fernando Pasarin,Jeff Lemire,Kevin Nowlan,Liga da JustiçaO desenhista britânico Bryan Hitch confirmou que deixará o título Liga da Justiça em outubro, encerrando na edição 31 o arco Legacy. Hitch, que relançou a Liga da Justiça da América em 2015 e depois seguiu para Liga da Justiça na fase Rebirth da DC Comics, disse que...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe