Os pilotos brasileiros Bruno Senna e Nelson Piquet Junior integram pela primeira vez a equipe Vaillante Rebellion – Powered by Motul e disputam as 24 Horas de Le Mans, a maior corrida de endurance do mundo, que acontece entre os dias 17 e 18 de junho em La Sarthe. A dupla ainda estrela a mais nova HQ do piloto dos quadrinhos Michel Vaillant, “Rébellion”, escrita escrito por Philippe Graton.

Resultado da parceria da Motul, empresa francesa de lubrificantes, da editora Graton, e da equipe suíça REBELLION Racing, o time Vaillante Rebellion Powered by Motul é inspirada nas histórias em quadrinhos do famoso piloto fictício, Michel Vaillant.

A publicação traz as aventuras dos pilotos brasileiros na Vaillante Rebellion Powered by Motul, equipe de pilotos reais que disputa a competição. Com velocidade de mais de 600cv de potência e design concebido especialmente para a corrida, o carro utilizado pela equipe é também estrela da publicação. “Rébellion” será disponibilizada oficialmente a partir de 2 de junho nas livrarias e pelo site www.michelvaillant.com.

Os ilustradores do personagem Michel Vaillant irão assumir durante as “24 Horas de Le Mans” uma maratona de desenhos. Benjamin Benéteau, Marc Bourgne e Christian Lerolle irão realizar a performance em um estúdio de design real, montado na frente dos fãs e ao vivo nas redes sociais por 24h, durante a corrida. Eles se revezarão desenhando ao vivo, sem intervalos, os principais eventos da corrida e as aventuras da equipe Vaillante Rebellion by Motul. A exibição poderá ser acompanhada na web, clicando aqui.

A HQ será lançada no dia 2 de junho e os pilotos reais irão se tornar heróis na aventura dos quadrinhos de Michel Vaillant no “24 Horas de Le Mans”. Alain Prost apareceu várias vezes como herói dos desenhos ao lado de Michel Vaillant e agora é a vez de seu filho!

“Quando mais novo ficava encantado em ver meu pai virar um herói dos quadrinhos nas aventuras de Michel Vaillant. Sou fã do personagem e me orgulho também de fazer parte dessa aventura no real e na fantasia dos quadrinhos”, conta Nicolas Prost, um dos heróis de “Rebellion” e também um dos seis pilotos da equipe Vaillante Rebellion Powered by Motul.

Os pilotos brasileiros Bruno Senna e Nelson Piquet Junior fazem parte da equipe francesa Vaillante Rebellion – Powered by Motul e dividirão junto com Nicolas Prost, Mathias Beche, David Heinemeier Hansson e Julien Canal os 2 carros do time. As 24 Horas de Le Mans é uma corrida automobilística de resistência que dura 24 horas e é realizada anualmente desde 1923, no Circuit de la Sarthe, em França.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/05/imagens-book-MV-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/05/imagens-book-MV-1-150x150.jpgRenato Lebeaunotíciasquadrinhos24 Horas de Le Mans,Benjamin Benéteau,Bruno Senna,Christian Lerolle,Marc Bourgne,Michel Vaillant,Nelson Piquet Junior,Philippe Graton,Vaillante RebellionOs pilotos brasileiros Bruno Senna e Nelson Piquet Junior integram pela primeira vez a equipe Vaillante Rebellion - Powered by Motul e disputam as 24 Horas de Le Mans, a maior corrida de endurance do mundo, que acontece entre os dias 17 e 18 de junho em La Sarthe....O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe