breganejo_blues

Visto no Zine Brasil – por Michelle Ramos

A HQ Breganejo Blues – Novela Treizotão é mais um lançamento nacional que será lançado no 6º Festival Internacional de Quadrinhos; Bragando Blues é o primeiro trabalho solo do quadrinista Bruno Azevêdo.

O release apresenta o Breganejo Blues como uma novela policial que mistura quadrinhos, música brega, histórias de corno e bang-bang.

A publicação tem formato 13×17cm, mesmo formato das Hqs de faroestes e 132 páginas, breve estará disponível a venda nas livrarias, comic shops e no blog do artista. A capa é assinada por ninguém menos que o mestre Julio Shimamoto.

No blog o autor ainda adianta que a publicação também estará disponível para download no dia 11/10 no site da editora Mojo Books (com uma versão diferente e com 72 paginas); assim como a capa, que será assinada pelo quadrinista Pablo Mayer.

Preço: 15,00

Visto no Zine Brasil – por Michelle Ramos

Renato Lebeauquadrinhosbang-bang,Bragando Blues,Breganejo Blues,Bruno Azevêdo,Festival Internacional de Quadrinhos,HQ,Júlio Shimamoto,música brega,Mojo Books,Novela Treizotão,Pablo Mayer,quadrinhosVisto no Zine Brasil – por Michelle Ramos A HQ Breganejo Blues – Novela Treizotão é mais um lançamento nacional que será lançado no 6º Festival Internacional de Quadrinhos; Bragando Blues é o primeiro trabalho solo do quadrinista Bruno Azevêdo. O release apresenta o Breganejo Blues como uma novela policial que...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe