André Diniz e Laudo Ferreira, fazem parte da comitiva de artistas brasileiros que irão participar do X Festival Internacional de BD de Beja, Portugal, que ocorre de 31 de maio a 14 de junho.

Além dos dois artistas, participarão também Laerte Coutinho, José Aguiar, Klévisson Viana e Sama, com exposições de seus trabalhos, sessões de autógrafos e mesas redondas.

“Yeshuah – onde tudo está”, último livro da trilogia Yeshuah, de Laudo Ferreira, terá sessão de autógrafos no dia 31 das 18:30 às 19:30 no Mercado do Livro.

Laudo e André, além de exposições individuais, terão também uma em conjunto, com amostra de trabalhos da dupla, incluindo “Olimpo Tropical”, que vem sendo produzido e que será lançado pela Polvo Edições em Portugal.

André Diniz logo após a participação em Beja, segue para França onde participa do Festival Internacional de Livros e Filmes Étonnants-Voyageurs, em Saint-Malo com a exposição Photo de La Favela, com exposição de páginas de seu álbum “Morro da Favela” e fotos de Maurício Hora, o festival acontece 7 e 9 de junho.

Confira aqui a Programação do X Festival Internacional de BD de Beja, e aqui a programação do Festival Internacional de Livros e Filmes Étonnants-Voyageurs.

Renato LebeauquadrinhosAndré Diniz,Étonnants-Voyageurs,Beja,Festival Internacional de BD,José Aguiar,Klévisson Viana,Laerte Coutinho,Laudo Ferreira,SamaAndré Diniz e Laudo Ferreira, fazem parte da comitiva de artistas brasileiros que irão participar do X Festival Internacional de BD de Beja, Portugal, que ocorre de 31 de maio a 14 de junho. Além dos dois artistas, participarão também Laerte Coutinho, José Aguiar, Klévisson Viana e Sama, com exposições...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe