Foi lançada em Portugal a edição 26 da BDJornal, publicação especializada em Banda Desenhada (HQs), que está à venda nas livrarias especializadas em BD de Portugal na FIBDB 2001 – Festival de BD -, e via e-mail.

Um dos grandes destaques dessa edição é o crescimento da participação de quadrinhistas brasileiros, que já conta com a frequente colaboração dos brazucas Wilson Vieira e Fred Macedo, nesta edição também apresenta nomes como Carlos Henry (Ana), Wilson Vieira e Angelo Roncalle (Luar do Sertão) e Tony Fernandes\Estúdios Pégasus (Apache).

Jorge Machado Dias, editor da publicação desde 2008 afirma que ao mesmo tempo em que cresce o número de colaborações brasileiras aumenta o interesse do público tupiniquim pela revista.

A edição 26 da BD Jornal também tem matérias sobre HQs, como por exemplo, um artigo a respeito de Júlia Kendall, a criminóloga do italiano Giancarlo Berardi, apresentação de autores, resenha do novo livro de Joe Sacco, Notas Sobre Gaza (Cia. das Letras) e muito mais.

A edição tem 100 págs, formato 27,5 x 20,5 cms, impressão digital, capa cartonada com 200 gramas, plastificada e miolo impresso em P&B em offset 115 gramas. Custa: 8 Euros e também pode ser adquirida via e-mail. Basta enviar um e-mail para: [email protected]

Renato LebeauquadrinhosAngelo Roncalle,BDJornal,Carlos Henry,Fred Macedo,Jorge Machado Dias,Tony Fernandes,Wilson VieiraFoi lançada em Portugal a edição 26 da BDJornal, publicação especializada em Banda Desenhada (HQs), que está à venda nas livrarias especializadas em BD de Portugal na FIBDB 2001 - Festival de BD -, e via e-mail. Um dos grandes destaques dessa edição é o crescimento da participação de quadrinhistas...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe