Visto no Projeto Continuum

O brasileiro Vilmar Conrado (ou “Will Conrad”) irá ilustrar uma minissérie em seis partes com roteiros de Arvird Nelson (de Rex Mundi para a Image Comics) e se chamará Kull- The Shadow Kingdom a ser editado em novembro, pela Dark House.

A arte de Conrad, que já trabalhou com outros personagens da casa como Serenity e o próprio Conan, vem despertando simpatia dentro da terceira maior editora de quadrinhos dos EUA.

Conrad já trabalhou também para DC e Marvel, mas sem muito destaque, mais como um tapa-buraco.

Conrad afirma que está estipulando um visual mais carregado do que é criado para o Conan, até mesmo pra desvencilhar um pouco o estigma de que Kull é um “Conan genérico”.

Muito pelo contrário. A maior semelhança entre eles é que gostam de lutar sem camisa.

Visto no Projeto Continuum

Renato LebeauquadrinhosArvird Nelson,Dark House,Kull,The Shadow Kingdom,Vilmar Conrado,Will ConradVisto no Projeto Continuum O brasileiro Vilmar Conrado (ou “Will Conrad”) irá ilustrar uma minissérie em seis partes com roteiros de Arvird Nelson (de Rex Mundi para a Image Comics) e se chamará Kull- The Shadow Kingdom a ser editado em novembro, pela Dark House. A arte de Conrad, que já...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe