erica_awanp_alice

Visto no HQ Maniacs – por Diego Vignon

A brasileira Érica Awano, mais conhecida por seu trabalho na revista Holy Avenger, é a artista da adaptação em quadrinhos de Alice no País das Maravilhas que sairá pela Dynamite Entertainment.

Confira a ilustração para a capa da edição #1 de The Complete Alice in Wonderland feita por John Cassaday.

O roteiro é do casal Leah Moore (filha de Alan Moore) e John Reppion, com cores de Laura Martin. Ao abrí-la, toda a arte de Cassaday com os personagens da história é revelada.

Alice no País das Maravilhas é o livro mais famoso de Lewis Caroll, considerado um dos clássicos da literatura inglesa. Carregada de nonsense, a história começa quando a menina Alice, perseguindo um coelho branco, cai em um buraco e se descobre em um lugar fantástico, povoado de criaturas peculiares.

A obra já ganhou diversas adaptações, incluindo uma versão animada de sucesso criada por Walt Disney. A Disney também é a responsável pela produção de um filme para os cinemas dirigido por Tim Burton previsto para estrear em março de 2010, com Johnny Depp, Anne Hathaway, Helena Bonham-Carter, entre outros no elenco.

Visto no HQ Maniacs – por Diego Vignon

Renato LebeauquadrinhosAlice,Anne Hathaway,Érica Awano,Dynamite Entertainment,Helena Bonham-Carter,Holy Avenger,John Cassaday,John Reppion,Johnny Depp,Leah Moore,País das Maravilhas,Walt DisneyVisto no HQ Maniacs - por Diego Vignon A brasileira Érica Awano, mais conhecida por seu trabalho na revista Holy Avenger, é a artista da adaptação em quadrinhos de Alice no País das Maravilhas que sairá pela Dynamite Entertainment. Confira a ilustração para a capa da edição #1 de The Complete...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe