Lançamento da segunda revista do personagem Botamem ocorre durante a Gibicon, em Curitiba

O atrapalhado personagem Botamem, do cartunista mineiro Felipe Assumpção, está pronto para viver sua segunda “aventura”, e mais uma vez, ele retorna em uma revista impressa de 36 páginas.

Criado em 1999, Botamen ganhou sua primeira versão de grande tiragem no Festival Internacional de Quadrinhos, no ano passado. Após o sucesso da empreitada, o retorno do personagem às publicações impressas com uma nova história foi só uma questão de tempo.

Em sua segunda publicação, foram produzidos quinhentos exemplares que serão começarão a ser vendidos durante a Gibicon, que ocorre de 25 a 28 de outubro , no Memorial de Curitiba, no centro da capital paranaense.

Nesta nova história, Botamem participa de uma festança, quando se depara com um grande problema. Ao buscar a solução, acaba encontrando um ilustre convidado que também está em uma situação de risco. Se você ficou curioso para conhecer o final desta desventura basta adquirir seu exemplar de “Botamem – O dia em que o Bota parou”.

A Gibicon vai até 28 de outubro e acontece em vários pontos da cidade, como o Memorial de Curitiba, o Paço da Liberdade e o Instituto Goethe. Evento gratuito. Saiba mais sobre a GibiCon, clicando aqui.

Saiba mais sobre o Botamem no Bota no blog do personagem, clicando aqui.

Botamem vol. 2

Capa Colorida
Miolo P&B
36 páginas
18 x 25 cm
Contato: botamem

Renato LebeauquadrinhosBotamen,Felipe AssumpçãoLançamento da segunda revista do personagem Botamem ocorre durante a Gibicon, em Curitiba O atrapalhado personagem Botamem, do cartunista mineiro Felipe Assumpção, está pronto para viver sua segunda “aventura”, e mais uma vez, ele retorna em uma revista impressa de 36 páginas. Criado em 1999, Botamen ganhou sua primeira versão de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe