edgar_alan_poe_hq

Visto no HQ Manics – por Émerson Vasconcelos

A editora Boom! Studios publica a partir deste mês uma HQ sobre Edgar Allan Poe, mas não  baseada nos contos do autor, e sim nas aventuras detetivescas que o próprio teria vivido.

Os roteiros de Poe ficarão a cargo de J. Barton Mitchell, com arte de Dean Kotz e capas variantes por Declan Shalvey e Jeffery  Spokes.

A série, em quatro edições, mostrará Poe em situações e em contato com personagens que podem ter influenciado a criação de suas principais obras. Na trama, o célebre escritor está no encalço de um assassino sobrenatural que assola as ruas de Baltimore.

Edgar Allan Poe é considerado um dos grandes nomes da literatura de ficção científica e fantástica modernas. Algumas de suas obras, como Os Assassinatos da Rua Morgue, A Carta Roubada e O Mistério de Maria Roget, são reconhecidas como o marco inicial do gênero policial na literatura norte-americana.

Visto no HQ Manics – por Émerson Vasconcelos

Renato LebeauquadrinhosBoom! Studios,Dean Kotz,Declan Shalvey,Edgar Allan Poe,J. Barton Mitchell,Jeffery SpokesVisto no HQ Manics – por Émerson Vasconcelos A editora Boom! Studios publica a partir deste mês uma HQ sobre Edgar Allan Poe, mas não  baseada nos contos do autor, e sim nas aventuras detetivescas que o próprio teria vivido. Os roteiros de Poe ficarão a cargo de J. Barton Mitchell,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe