Visto no HQ Maniacs

No próximo mês de setembro, o Boom! Studios lançará a HQ beneficente Pulp Tales, para arrecadar fundos para o quadrinista Josh Medors, que luta contra o o câncer há vários meses.

O editor Dan Taylor anunciou que durante a San Diego Comic Con haverá um pré-lançamento da HQ.

A hq trará 5 histórias: Bluejacket (de B. Clay Moore, Seth Peck e Chris Samne), Newt Lawman and the Secrets of the Valley (de Josh Fialkov e Andy B. Newt Lawman), The Crescent Flame! (de Kody Chamberlain), Crash Winters: Palooka P.I. (de Tony Fleecs) e Limbo Assassin´s (de Steve Niles).

Sobre o estado de saúde de Medors, o o editor revelou que o autor passou por toda a fase de tratamento com radiação e neste momento está fazendo quimioterapia. Se ele se mantiver estável, participará da San Diego Comic Con como planejado.

O Boom! Studios foi inaugurado em 2005, com a proposta de viabilizar projetos autorais de grandes nomes dos quadrinhos. A editora possui uma série de títulos em vários gêneros diferentes, entre os quais se destacam: Hero Squared, Planetary Brigade, What Were They Thinking e Zombie Tales.

Visto no HQ Maniacs

Renato LebeauquadrinhosBoom! Studios,Dan Taylor,HQ beneficente,Josh Medors,Pulp TalesVisto no HQ Maniacs No próximo mês de setembro, o Boom! Studios lançará a HQ beneficente Pulp Tales, para arrecadar fundos para o quadrinista Josh Medors, que luta contra o o câncer há vários meses. O editor Dan Taylor anunciou que durante a San Diego Comic Con haverá um pré-lançamento da...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe