A BOOM! Studios anunciou BAD MASK, que promete ser uma nova experiência multimídia para graphic novels e que chega às lojas de quadrinhos e livrarias americanas em novembro de 2017. A graphic novel irá incluir além do quadrinho, um jornal, um manual e experiências digitais, tudo embalado em um conjunto de caixas de luxo.

Criado por Jon Chad, cartunista, ilustrador de livros infantis e instrutor no Centro de Estudos de Desenhos Animados (Science Comics, Adventure Time), BAD MASK leva os leitores a uma jornada de narrativa imersiva e imprevisível em um universo original de super-heróis através de uma variedade de impressões digitais.

"Bad Mask é uma organização de terroristas superpoderosos que querem conquistar o mundo; Metal Metro, o robô que se interpõe em seu caminho; E a busca de um novo agente Bad Mask para destruir o Metro Metal ", explica Chad.

"Gabrielle, uma nova recruta para Bad Mask, junta-se para vingar a morte de seu amigo nas mãos da Metal Metro. Ela está consternada em aprender que Bad Mask pode não ser a organização que ela achou, e fica apanhada em um plano para revelar a verdadeira natureza do Metal Metro e salvar o mundo".

Os itens contidos na caixa incluem:

- Uma carta de um dos Grandes Generais da máscara ruim, explicando o conteúdo da caixa e apresentando-nos ao mundo da máscara ruim.

- Uma HQ que apresenta aos leitores o arquiinimigo de Bad Mask, Metal Metro.

- Um conjunto de cartões comerciais Metal Metro que introduz novos personagens e novos mistérios.

- O Manual Bad Mask, explicando a motivação e objetivos da organização.

- “The Meeting Notes” que apresenta aos leitores o planejamento e a ação iminente que leva ao ataque de Bad Mask na cidade japonesa de Niigata.

- Um jornal que detalha o ataque a Niigata e conta o que aconteceu quando o Metal Metro chegou para defender a cidade com seu próprio mecanismo.

- Uma revista contendo artigos sobre como o Metal Metro impactou todos os aspectos da vida no mundo - e não necessariamente sempre para o bem.

- O Relatório de Incidente sobre um ataque à sede da Arctus Evil-Bad Mask - que revela mais do que realmente está acontecendo e como o Metal Metro está envolvido.

Entre os componentes digitais os leitores poderão cessar on-line: vídeos, quadrinhos, cartas e áudio.

Bad Mask primeiro estreou exclusivamente no BOOM! Box 2015 Mix Tape, e conta através de um quadrinho jornal a jornada de Gabrielle "Gab Mask", onde ela discute sua vida e suas opiniões controversas sobre o grupo terrorista Bad Mask.

Bad Mask é a último volume da chamada BOOM! Box da BOOM! Studios, coleção que vem ganhando muitos elogios da crítica. A coleção revelou séries originais populares como Lumberjanes, Giant Days, The Backstagers, SLAM! e Goldie Vance.

Bad Mask estará disponível para venda a partir de novembro em lojas físicas nos EUA, mas cópias digitais podem ser compradas de provedores de conteúdo como o comiXology, iBooks, Google Books e o app da BOOM! Studios.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/bad-mask-boom-studios.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/bad-mask-boom-studios-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosBad Mask,Boom! Studios,Jon ChadA BOOM! Studios anunciou BAD MASK, que promete ser uma nova experiência multimídia para graphic novels e que chega às lojas de quadrinhos e livrarias americanas em novembro de 2017. A graphic novel irá incluir além do quadrinho, um jornal, um manual e experiências digitais,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe