O Boom! Studios está de site novo, e disponibiliza aos leitores acesso online a alguns títulos da editora, e não precisa pagar nada pela leitura. A princípio a idéia é publicar somente uma página por dia dos títulos escolhidos.

Os leitores podem conferir as séries Ninja Tales, Zombie Tales Vol. 1, Hero Squared, 2 Guns, Shmobots e Cthulhu Tales Vol. 1.

Nos lançamentos das publicações algumas páginas serão postadas para que os fãs e os novos leitores possam conhecer às séries, o estúdio continuará a fazer isso durante o ano e com diferentes álbuns.

Segundo o diretor de vendas do estúdio Chio Mosher: “Essa é uma grande maneira de expormos nossos títulos. O site englobará tudo, uma loja, todos os títulos que publicamos e quadrinhos de graça. Novos fãs de séries como Zombie ou Cthulhu Tales poderão também saber de outras séries que publicamos, e assim se interessar em adquirir outras publicações em lojas de quadrinhos ou através do Amazon. Esperamos que pessoas que não sejam fãs do Boom! descubram nossas séries e adquiram as publicações”.

Inaugurado em 2005 com a proposta de viabilizar projetos autorais de grandes nomes dos quadrinhos, o Boom! Studios possui uma série de títulos em vários gêneros diferentes, entre os quais se destacam: Hero Squared, Planetary Brigade, What Were They Thinking e Zombie Tales.

Renato LebeauquadrinhosBoom! Studios,Chio Mosher,onlineO Boom! Studios está de site novo, e disponibiliza aos leitores acesso online a alguns títulos da editora, e não precisa pagar nada pela leitura. A princípio a idéia é publicar somente uma página por dia dos títulos escolhidos. Os leitores podem conferir as séries Ninja Tales, Zombie Tales Vol....O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe