Com roteiros de Rod Gonzalez e arte de William Cabral, foi lançada o terceiro número da revista em quadrinhos do personagem Blenq.

William é um novo talento do quadrinho nacional, e a sua arte lembra o estilo dos mestres dos quadrinhos como John Buscema e Watson Portela, e com essa edição faz a sua estréia no mercado profissional.

Blenq nº3 trás duas histórias. A primeira, “Assassinos de cães”, apresenta drama, suspense e um toque de contos de fadas, e vai emocionar adultos e crianças contando a história de Muzambinho, um filhote da raça doberman que é abandonado e se depara com os tais assassinos de cães.

A segunda HQ é uma história baseada em fatos reais, Blenq enfrenta o problema das drogas em plena tribo indígena.

A HQ é um lançamento da editora Júpiter 2 e editado pelo mestre dos quadrinhos nacionais, José Salles, assim aclamado esse ano no Troféu Angelo Agostini.

Completam a edição uma matéria sobre Lobo, o famoso cão do seriado “Vigilante Rodoviário”, e dicas pra cuidar bem do seu amigo de estimação.

Você pode adquirir a revista Blenq nº3 pelo e-mail [email protected].

Renato LebeauquadrinhosBLENQ,júpiter 2,José Salles,Rod Gonzalez,William CabralCom roteiros de Rod Gonzalez e arte de William Cabral, foi lançada o terceiro número da revista em quadrinhos do personagem Blenq. William é um novo talento do quadrinho nacional, e a sua arte lembra o estilo dos mestres dos quadrinhos como John Buscema e Watson Portela, e com essa...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe