Chega essa semana ao Brasil “Orphan Black: Helsinque”, encadernado com as cinco edições da série em quadrinhos que foi lançada originalmente nos Estados Unidos pela IDW. No Brasil, a publicação marca o primeiro lançamento da Meeple BR no mercado de HQs.

Lançada originalmente em 2015, a série expande a história do sucesso da TV e acompanha um dos clones, Vera “MK” Suominen, despertando de um pesadelo e descobrindo que terá que mergulhar em uma jornada que a colocará em rota de colisão com seis outros clones na Europa.

“Orphan Black: Helsinque” é escrito por Graeme Mason e John Fawcett, também autores da série de TV, em parceria com Heli Kennedy (“Orphan Black: Deviations” e “Orphan Black: Crazy Science”) e Denton J. Tipton (“Goosebumps: Horror of the Witch House” e “The X-Files: JFK Disclosure”), com os desenhos de Alan Quah (“Gears of War” e “Dark Souls”)
A versão brasileira teve tradução de Maria do Carmo Zanini e design de Germana Viana.

Servindo de “prequel” para o programa de TV, a série lançada em cinco edições chegará em um único número e poderá ser encontrada nas melhores lojas especializadas do mercado, livrarias e também na Amazon.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/01/orphan-black-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/01/orphan-black-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosBlack Orphan,Germana Viana,Graeme Mason,John Fawcett,Maria do Carmo Zanini,Meeple BrFacebook Twitter Instagram Youtube Chega essa semana ao Brasil “Orphan Black: Helsinque”, encadernado com as cinco edições da série em quadrinhos que foi lançada originalmente nos Estados Unidos pela IDW. No Brasil, a publicação marca o primeiro lançamento da Meeple BR no mercado de HQs. Lançada originalmente em 2015, a série expande a história...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe