Visto no ZIne Brasil

Uma nova revista em quadrinhos foi lançada recentemente pelo gabinete do Adriano Diogo, deputado estadual do PT para a candidatura de Juliana Cardoso a vereadora da cidade de São Paulo.

O roteiro foi feito com a Kelly Santos, jornalista e desenhado pelo cartunista Bira Dantas.

A revista que já esta nas ruas, possui 16 páginas coloridas em papel couché.

E blog Charges do Bira o leitor ainda pode conferir duas páginas bônus que não entraram no gibi; clique aqui para visitar o blog do artista.

O cartunista Bira Dantas também foi entrevistado há alguns dias pelo Portal Imprensa, do site Uol, pela jornalista Ana Luiza Moulatlet; onde o artista conta um pouco de sua infância com os quadrinhos e como tem visto a atual situação entre o cartum e o jornalismo, assim como a desvalorização do Brasil com relação aos novos artistas do traço; clique aqui para ler a entrevista.

Em tempo, o Bira também fez uma bela ilustração em homenagem ao Gedeone Malagola, falecido no dia 15 de, clique aqui para ler o texto que o Bira escreveu em seu flog sobre a ilustração que vocês podem conferir abaixo.

Visto no ZIne Brasil

Renato LebeauquadrinhosBira Dantas,Gedeone MalagolaVisto no ZIne Brasil Uma nova revista em quadrinhos foi lançada recentemente pelo gabinete do Adriano Diogo, deputado estadual do PT para a candidatura de Juliana Cardoso a vereadora da cidade de São Paulo. O roteiro foi feito com a Kelly Santos, jornalista e desenhado pelo cartunista Bira Dantas. A revista que...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe