Se treze não é um número bom, o pessoal da revista Billy the Kid resolveu ignorar essa lenda popular e resolver encarar essa edição com o pensamento que ela trará muita sorte e felicidade, isso porque a revista! Billy The Kid e Outras Histórias, completa a heróica façanha de estar a treze edições ininterruptas sendo publicada! E isso para uma revista de faroeste cujo único ícone no Brasil até então era o italiano Tex da Mythos!

Nesta décima terceira edição, Airton Marcelino e seu Jimmy Olho de Vidro abrem a revista trazendo uma história misteriosa e intrigante, sem contar o fabuloso traço desse talento da HQB que é um espetáculo à parte!

Em seguida, Billy The Kid, pelo traço cada vez mais “Millazzesco” de Arthur Filho precede o intrépido NoOne de A. Moreira que quebra o pau na Posada de Las Flores.

O astro especialmente convidado abrilhanta a revista pelas mãos de Fábio Chibilski. Estamos falando de Chet o mais famoso cowboy brasileiro criado por Wilde Portela! No Forte das Sombras, Arthur Filho deixa os leitores com um frio na espinha!

Os Irmãos Sanders, pelas mãos de Sandro Marcelo e Milson Marins da Prismarte encontram uma bela encrenca no hotel enquanto começam a descobrir os problemas que afetam a cidade de Glenwood.

Worney Almeida de Souza traz mais um resgate histórico da HQB, desta vez mostrando o trabalho de Edmundo Rodrigues com “Lobo da Noite”!

Fechando a edição, Arthur Filho narra as desventuras do bandido Frank Harper em busca de vingança contra o xerife que o prendeu!

Ação e aventura em uma só revista! Um tiroteio de emoções pelas pradarias do velho oeste!

Para adquirir a sua coleção completa, do nº 01 ao 13, ou qualquer número em particular, entre em contato com o Arthur pelo email: [email protected].

Para conhecer o Fotolog de Sandro Marcelo, clique aqui.

Renato LebeauquadrinhosAirton Marcelino,Arthur Filho,Billy The Kid,Billy The Kid e Outras Histórias,Edmundo Rodrigues,Fábio Chibilski,Milson Marins,Sandro Marcelo,Wilde Portela,Worney Almeida de SouzaSe treze não é um número bom, o pessoal da revista Billy the Kid resolveu ignorar essa lenda popular e resolver encarar essa edição com o pensamento que ela trará muita sorte e felicidade, isso porque a revista! Billy The Kid e Outras Histórias, completa a heróica façanha de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe