billy_kid_n11

Visto no EMT Cultura – por Moacir Torres

O roteirista gaúcho Arthur Filho acaba de lançar a décima primeira edição da revista independente “Billy the Kid e outras Histórias”, pela Editora Opção2.

Arthur e um apaixonado por histórias de faroeste, sobretudo pelo famoso pistoleiro Billy the Kid, uma espécie de James Dean fora da lei, pois o jovem pistoleiro viveu intensamente, apavorou o velho oeste e morreu com apenas 21 anos, tornando-se um mito.

Para fazer a revista, Arthur convoca sempre grandes nomes do Quadrinho Nacional como Laudo, Shimamoto e o estupendo Adauto Silva (Prêmio Agostini 2010, como melhor desenhista), entre outros.

Já para a nova edição o time formado inclui Elmano Silva, Airton Marcelino, Sandro Marcelo, Arthur Filho e Carlos Molteni. A capa é de Luga e Drix Gomes. A Billy the Kid e outras Histórias nº 11 também traz uma seção de textos comandada por Worney de Souza.

Mais informações e vendas: www.bodegadoleo.com

Visto no EMT Cultura – por Moacir Torres

Renato LebeauquadrinhosAdauto Silva,Airton Marcelino,Arthur Filho,Billy The Kid,Carlos Molteni,Drix Gomes,Editora Opção2,Elmano Silva,James Dean,Sandro MarceloVisto no EMT Cultura – por Moacir Torres O roteirista gaúcho Arthur Filho acaba de lançar a décima primeira edição da revista independente 'Billy the Kid e outras Histórias', pela Editora Opção2. Arthur e um apaixonado por histórias de faroeste, sobretudo pelo famoso pistoleiro Billy the Kid, uma espécie de James...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe