No último dia 22 de maio, a empresa americana Beyond Time lançou o seu próprio aplicativo para Android e um website para leitura de histórias em quadrinhos. A iniciativa visa que os leitores agora possam comprar os quadrinhos Beyond Time de maneira digital. Cada edição custa $2.99.

Como primeiro lançamento disponível para compra, a empresa lança a minissérie Black Tiger: Legacy of Fury. Na história, durante anos, a Black Tiger tem usado seus poderes meta-humanos e o seu esmagador kung fu para proteger os inocentes de Los Angeles. Quando uma bala assassina termina com a vida do herói, o poder é concedido a seu filho, Eric Fong, que é um executor no Red Dragon Tríade.

A história gira no conflito de Eric, que enquanto tenta encontrar um equilíbrio entre seu desejo egoísta de poder e o desejo de honrar os desejos de seu pai para seguir seus passos, a sua irmã, Jenn, começa sua própria investigação sobre a morte misteriosa de seu pai.

Todas as seis edições são coloridas e as capas são desenhadas por Greg Horn (Marvel: War of Heroes) e lápis por Rod Pereira (Star Wars: Outlander).

A Beyond Time irá lançar novas histórias em quadrinhos mensal, a partir de junho, com a primeira edição da minissérie Magna: The Last Pantheon, com capas de Elizabeth Torque (Superman Vol. 3 1), lápis de Marcio Abreu (Red Sonja) e tintas de Omi Remalante Jr (Homem de Ferro Assault).

Para conhecer as publicações da Beyond Time visite o website da empresa, clicando aqui.

Renato LebeauquadrinhosBeyond Time,Elizabeth Torque,Greg Horn,Marcio Abreu,Omi Remalante Jr,Rod PereiraNo último dia 22 de maio, a empresa americana Beyond Time lançou o seu próprio aplicativo para Android e um website para leitura de histórias em quadrinhos. A iniciativa visa que os leitores agora possam comprar os quadrinhos Beyond Time de maneira digital. Cada edição custa $2.99. Como primeiro lançamento...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe