Em Los Angeles, Beto Skubs segura o roteiro de Singular - FOTO KILEY DONOVANAutor da graphic novel Fade Out: Suicídio Sem Dor teve projeto aprovado nos EUA e segue para fase de desenvolvimento

O roteiro da série de TV Singular, escrito pelo roteirista e produtor paulista Beto Skubs foi adquirido recentemente em Hollywood pelo Crackle, plataforma online que pertence a Sony Pictures Entertainment Inc.

Em 2012, Beto publicou a graphic novel Fade Out: Suicídio Sem Dor, baseada em seu roteiro de cinema, após ser contemplado pelo Proac (Programa de Ação Cultural), do Governo do Estado de São Paulo, para Histórias em Quadrinhos. Fade Out foi indicada ao Troféu HQMIX, considerado o mais importante do Brasil na categoria.

Capa do roteiro de Singular - FOTO BETO SKUBSA compra teve diferentes etapas. Skubs, que vive nos Estados Unidos desde 2012, fez parte de um seleto grupo de dez roteiristas que começaram a trabalhar sob supervisão de executivos do Crackle. “Todos escrevemos um roteiro para o piloto e uma ‘mini bíblia’ de seriado, recebendo notas da equipe. Eles gostaram do meu trabalho e mostraram interesse, abrindo assim negociações com meu empresário e meu advogado”, explicou Beto.

Singular conta a história de Jane, uma mulher que sofre um acidente de carro que supostamente lhe tira a vida. Sete anos mais tarde, Jane acorda de um coma sem nenhuma de suas lembranças, mas com memórias que pertencem a várias pessoas diferentes. “Os detalhes da trama, por força de contrato, são mantidos em segredo”, afirma o produtor e roteirista.

Beto Skubs trabalhando em Los Angeles- FOTO KILEY DONOVANO projeto está agora na fase de desenvolvimento e, caso receba a aprovação final para produção, Skubs acumulará as funções de roteirista e co-produtor executivo da série. “A expectativa é escrever roteiros excelentes, partir para a produção e criar um seriado de altíssima qualidade”, conta o brasileiro.

“Trabalhar com o Crackle, que é uma empresa que está apostando em conteúdo original e procurando testar os limites da mídia, me deixa muito animado. Acho que no futuro, empresas que distribuem conteúdo original pela internet vão ser predominantes”.

“Quando cheguei aqui, esperava aprender muito, fazer contatos, me inserir na indústria. As coisas tem acontecido mais rápido do que eu imaginava. Estou empolgado em continuar minha carreira e desenvolver mais projetos”, completa Skubs.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/02/Capa-do-roteiro-de-Singular-FOTO-BETO-SKUBS1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/02/Capa-do-roteiro-de-Singular-FOTO-BETO-SKUBS1-300x300.jpgRenato LebeauquadrinhosBeto Skubs,Crackle,SonyAutor da graphic novel Fade Out: Suicídio Sem Dor teve projeto aprovado nos EUA e segue para fase de desenvolvimento O roteiro da série de TV Singular, escrito pelo roteirista e produtor paulista Beto Skubs foi adquirido recentemente em Hollywood pelo Crackle, plataforma online que pertence a Sony Pictures Entertainment...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe