Desde o último dia 22, Ben Affleck é oficialmente o novo Homem Morcego. Premiado diretor de Argo, não tão bem quisto como ator, Affleck dividirá a cena com Henry Cavill na sequência de Man of Steel, com estreia prevista para 17 de julho de 2015.

Em nota Zack Snyder, diretor de Man of Steel, comentou a escolha: “Ben traz um interessante contraste com o Superman de Henry Cavill. Ele tem a habilidade para criar um retrato repleto de camadas de um homem que é mais velho e sábio do que Clark Kent e carrega consigo as cicatrizes de um justiceiro veterano”.

A escolha de Ben Affleck para o papel gerou grande comoção entre os fãs de Batman, que chegaram a fazer uma petição online contra o ator, que angariou 78 mil assinaturas. O que essa galera não esperava é que Affleck poderá dirigir um (famigerado) filme da “Liga da Justiça”, além, é claro, de viver o Homem Morcego.

Segundo o “The Hollywood Reporter”, os produtores dos filmes querem que o ator, também possa usar suas habilidades por trás das câmaras. Em conversas anteriores, Affleck já teria sido convidado para apenas dirigir o primeiro “Homem de Aço” ou pilotar o projeto de “Liga da Justiça”.

Se a escolha da DC/Warner foi a correta, vamos ter esperar até 2015 para saber, mas vale lembrar que tanto Christian Bale quanto Heath Ledger foram escolhas incrédulas e fizeram história em seus papéis…e que não dá pra acreditar em tudo o que sai na Interwebz, não é mesmo!?

Roberta CadenasquadrinhosBatman,Ben Affleck,DC Comics,Liga da Justiça,WarnerDesde o último dia 22, Ben Affleck é oficialmente o novo Homem Morcego. Premiado diretor de Argo, não tão bem quisto como ator, Affleck dividirá a cena com Henry Cavill na sequência de Man of Steel, com estreia prevista para 17 de julho de 2015. Em nota Zack Snyder, diretor...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe