Visto no Universo Fantástico

Assim como a franquia CSI, a série Galactica (que eu apelido de “Eram os Deuses Rednecks?”) também vai ganhar uma versão mangá a ser lançada em março.

Diferente de CSI (que tem uma história fechada nas mãos de uma equipe que aparenta ser bem competente), entretanto, o material será uma coletânea de histórias curtas reunindo autores e ilustradores diferentes, como feito em Star Trek e Caça-Fantasmas.

Nessas coletâneas de histórias curtas, infelizmente, a qualidade tem sido questionável, sendo voltadas mais aos fãs roxos dessas franquias.

O mangá de Galactica terá o subtítulo “Echoes of New Caprica“. A capa, é do estúdio Udon.

Maximum Cosmo – por Lancaster

Visto no Universo Fantástico

Renato LebeauquadrinhosEchoes of New Caprica,GalacticaVisto no Universo Fantástico Assim como a franquia CSI, a série Galactica (que eu apelido de “Eram os Deuses Rednecks?”) também vai ganhar uma versão mangá a ser lançada em março. Diferente de CSI (que tem uma história fechada nas mãos de uma equipe que aparenta ser bem competente), entretanto, o...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe