Sean Murphy, o criador de Batman: White Knight, aparentemente revelou a arte inicial para uma continuação de sua minissérie de grande sucesso. A série de quadrinhos imaginou uma Gotham em que o Coringa e o Batman estão em papéis invertidos, com o Palhaço do Crime no lado da lei. Batman: White Knight terminou em oito edições em maio, mas agora parece que veremos a continuação em breve.

“Projeto secreto”, disse Murphy em um post no Twitter. “(Eu não me importo se este livro é o pior segredo mantido nos quadrinhos, eu vou continuar mostrando a vocês o progresso e o inferno com as consequências).”

A ilustração no post de Murphy parece mostrar o Coringa, que usou seu nome civil Jack Napier nos quadrinhos, vestido como o próprio Cavaleiro das Trevas, ou em uma roupa de super-herói de aparência semelhante. Esta não é a primeira vez que Murphy faz uma arte que pode ser atribuída a Batman: White Knight 2, mas é o exemplo mais evidente.

Batman: White Knight mergulhou fundo na conexão entre o principal vigilante de Gotham, Batman, e seu arquiinimigo, o Coringa. Depois de consumir pílulas estranhas e sem identificação, Joker é curado de sua psicopatia e promete liderar a acusação contra o vigilantismo em Gotham. A série forçou o personagem da franquia, e os leitores, a reavaliar o que eles acreditam sobre Batman, o Coringa e seu estranho e estranho relacionamento.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/Batman-White-Knight.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/Batman-White-Knight-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosBatman,DC Comics,Sean Murphy,White KnightSecret project. (I don't care if this book is the worst kept secret in comics, I'm going to keep showing you guys progress and to hell with the consequences) pic.twitter.com/nEXgxeZ38O — Sean Gordon Murphy (@Sean_G_Murphy) 17 de agosto de 2018 Facebook Twitter Instagram Youtube Sean Murphy, o criador de Batman: White Knight, aparentemente revelou a...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe