A DC Comics anunciou para abril o confronto que muitos leitores esperam: o mestre assassino contra o maior detetive do mundo. Deathstroke vs. Batman será escrita por Christopher Priest e terá arte de Carlo Pagulayan. Lee Weeks assinará as artes das capas.

Sob a direção de Priest e Pagulayan, para não mencionar as contribuições de Joe Bennett, o título do Exterminador foi um dos melhores na reformulação Rebirth da DC Comics. A série revitalizou o personagem como um herói equivocado, explorando suas raízes como um grande assassino e um pai terrível.

Trazer Batman para a esse embate, sem dúvida, atrairá os fãs do universo cinematográfico de DC, que antecipam esse confronto, já que Ben Affleck já insinuou que o Exterminador estará no próximo filme solo do Homem Morcego.

Não podemos esquecer que o personagem já apareceu no universo cinematográfico da DC. O ator Joe Manganiello apareceu na cena de pós-créditos na Liga da Justiça, encontrando-se com Lex Luthor dando a entender que será formado um grupo de vilões para enfrentar o super time recém-formado.

Batman enfrentando o Exterminador não é novidade. Este confronto épico já foi retratado em videogames nos últimos anos, com Deathstroke aparecendo como o principal antagonista em Akrham Origins e, em seguida, em Arkham Knight.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/batman-vs-deathstroke-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/batman-vs-deathstroke-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosBatman,Carlo Pagulayan,Christopher Priest,DC Comics,Exterminador,Joe Bennett,Lee WeeksFacebook Twitter Instagram Youtube A DC Comics anunciou para abril o confronto que muitos leitores esperam: o mestre assassino contra o maior detetive do mundo. Deathstroke vs. Batman será escrita por Christopher Priest e terá arte de Carlo Pagulayan. Lee Weeks assinará as artes das capas. Sob a direção de Priest e Pagulayan,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe