f0V4iKaQuando foi revelado que Jim Gordon seria o novo Batman todos questionaram o paradeiro do velho morcego. Nós descobrimos e vamos te contar!

Quem pensou que o Universo DC pós Convergência seria um Deus nos acuda não estava errado. A prometida Darkseid War finalmente acontecerá e supostamente Metron será uma de suas baixas. Só que a Poltrona Mobius não ficará desocupada por muito tempo. Como o Homem-Morcego e o Coringa (aparentemente) foram dados como mortos após os eventos de Batman 40, o caminho está livre par que o milionário Bruce Wayne ascenda aos céus e substitua o Novo Deus caído.

Na verdade, quem deu a dica da revelação que muda o status quo de um dos principais personagens da DC Comics foi a própria editora durante o Free Comicbook Day. De acordo com a capa e na sinopse de Justice League #43 que chega às lojas especializadas americanas em junho, a saga “The Darkseid War”, coloca Darkseid contra o Anti-Monitor, e tudo leva crer que o o Homem Morcego irá ascender aos céus. “A guerra de Darkseid se intensifica enquanto Batman faz uma jornada sombria às profundezas do panteão dos Novos Deuses e destrava o conhecimento proibido do Universo DC”, revela a sinopse da edição.

Não é a primeira vez que que cogitam a possibilidade de um humano se tornar um Novo Deus. A criação do Quinto mundo surgido a partir da ascensão dos heróis da Terra era o plano original de Jack Kirby que Grant Morrison tentou sem grande sucesso utilizar na Crise Final.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/05/f0V4iKa1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/05/f0V4iKa1-300x255.jpgAlexandre DassumpcaoquadrinhosBatman,Darkseid War,DC ComicsQuando foi revelado que Jim Gordon seria o novo Batman todos questionaram o paradeiro do velho morcego. Nós descobrimos e vamos te contar! Quem pensou que o Universo DC pós Convergência seria um Deus nos acuda não estava errado. A prometida Darkseid War finalmente acontecerá e supostamente Metron será uma...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe