batman-return-to-arkham-1A Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment anunciam ontem que Batman: Return to Arkham, que reúne em um disco os premiados games Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, já está disponível para PlayStation®4 e Xbox One pelo preço sugerido de R$ 199,90. O jogo está legendado em português.

O título foi remasterizado para a atual geração de consoles pela Virtuos e traz os dois jogos aclamados pela crítica, incluindo todos os conteúdos e DLCs de ambos, com gráficos aprimorados, modelos e ambientes atualizados e melhores efeitos de luz e sombra.

No Brasil, a versão física do jogo sai em Edição Exclusiva e Limitada ao lançamento que inclui o Blu-ray da animação “Batman: Assalto em Arkham”. Esta animação, inédita em BD no país, antecede os acontecimentos vistos em Arkham Asylum e conta com a participação do Esquadrão Suicida.

batman-return-to-arkham-2O filme traz a opção de áudio e legendas em português do Brasil. “Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City são dois jogos clássicos de um dos maiores estúdios do mundo e trabalhamos com a Virtuos para entregar uma experiência que agradará os fãs da atual geração de consoles”, afirmou Steven Chiang, Vice Presidente Executivo da Warner Bros. Interactive Entertainment. “Estamos animados para vermos os jogadores mergulharem nesses games, independentemente de já terem tido a experiência na geração anterior ou de estarem se aventurando pela primeira vez”.

Originalmente desenvolvido pela Rocksteady Studios e lançado em 2009, com uma nota de 92 no Metacritic, Batman: Arkham Asylum foi onde tudo começou. A obra se baseia no arco do “universo Arkham” da DC Comics, o qual os fãs conhecem e amam. A aventura proporciona uma atmosfera sombria que leva os jogadores ao Asilo de Arkham.

batman-return-to-arkham-3Contando uma história original, o game permite que o jogador utilize as sombras como aliadas para combater seus inimigos e confronte os vilões mais notórios de Gotham, incluindo Coringa, Harley Quinn, Bane, Crocodilo, Hera Venenosa e Espantalho, que tomaram posse do asilo. No Brasil, esta será a primeira vez que o jogo estará disponível com legendas em português.

Já Batman: Arkham City é a continuação do clássico de 2009. Desenvolvido pela Rocksteady Studios em 2011, o game mantém a atmosfera intensa de seu antecessor. Conquistando a pontuação de 96 no Metacritic, a obra expande a experiência para Arkham City — um “lar” de segurança máxima para as piores mentes criminosas, gângsteres e capangas.

O título apresenta uma galeria dos mais perigosos bandidos de Gotham, como Mulher-Gato, Coringa, Charada, Duas-Caras, Harley Quinn, O Pinguim, Sr. Frio e vários outros. O jogo permite que os jogadores sintam-se como o “Cavaleiro das Trevas” e tragam justiça para aqueles confinados em Arkham City.

Confira o trailer oficial do lançamento de Batman: Return to Arkham:

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/Batman-Return-to-Arkham.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/Batman-Return-to-Arkham-300x300.jpgRenato LebeauquadrinhosArkham Asylum,Arkham City,Batman,DC Entertainmen,Playstation,Return to Arkham,Warner Bros,Xbox OneA Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment anunciam ontem que Batman: Return to Arkham, que reúne em um disco os premiados games Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, já está disponível para PlayStation®4 e Xbox One pelo preço sugerido de R$ 199,90. O jogo está legendado...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe