Já pode ser encontrado nas bancas os encadernados Corporação Batman e Batman Arkham City

A Panini coloca lançou esse mês nas bancas dois encadernados sobre o homem-morcego, trata-se de Corporação Batman e Batman Arkham City. As duas publicações são esperadas pelos fãs do personagem mais sombrio da DC Comics por motivos bem diferentes.

Corporação Batman 1, traz um novo momento do Cruzado Encapuzado pelas mãos do premiado escritor Grant Morrison. A saga se insere na longa e impressionante fase do autor à frente das histórias do Cavaleiro das Trevas.

A publicação, que reúne os cinco primeiros números de Batman Incorporated, mostra os eventos que acontecem após a declaração pública de Bruce Wayne ser o responsável por sustentar financeiramente o Batman. Como consequência , o herói estabelece uma franquia de Homens-Morcego ao redor do mundo, cuja principal meta é proteger os inocentes por todo o globo.

Ao lado da Mulher-Gato, Batman percebe que este é apenas o início de uma árdua jornada por diversos países, buscando aliados que possam ajudá-lo em sua desgastante missão. Malignos vilões como Lorde Homem-Morte, Papagayo e Sombrero, irão aparecer em seu caminho e infernizar sua vida ao longo dessa ação global contra o crime.

Já Batman Arkham City é a história que mostra o prelúdio do jogo homônimo de maior sucesso dos últimos tempos. A saga é escrita por Paul Dini (Batman: A Série Animada) e ilustrada por Carlos D’Anda (Deathblow).

Na trama, o Cavaleiro das Trevas observou das sombras enquanto o diretor Quincy Sharp se tornou o prefeito de Gotham City ao levar o crédito por deter o Coringa durante a rebelião que destruiu o Asilo Arkham. O Homem-Morcego aceita de má vontade ser classificado como um fora da lei quando a prefeitura se volta contra todos os que usam uniformes e fantasias em Gotham, incluindo os heróis.

Batman resolve agir quando os planos para Arkham City vêm à luz, e os mais perigosos elementos de Gotham estão controlando as ruas e o asilo. Resta para o herói tentar trazer alguma ordem e sanidade ao caos que se estabelece.

Corporação Batman 1
(Batman Incorporated 1-5)
Formato Americano: 17 x 26 cm
Periodicidade: especial
Capa: cartão
Papel: LWC
132 páginas
R$ 15,90

Batman: Arkham City
Formato Americano: 17 x 26 cm
Periodicidade: especial
Capa: cartão
Papel: LWC
116 páginas
R$ 13,50

Renato LebeauquadrinhosArkham City,Batman,Carlos D’Anda,Corporação Batman,Grant Morrison,Paul DiniJá pode ser encontrado nas bancas os encadernados Corporação Batman e Batman Arkham City A Panini coloca lançou esse mês nas bancas dois encadernados sobre o homem-morcego, trata-se de Corporação Batman e Batman Arkham City. As duas publicações são esperadas pelos fãs do personagem mais sombrio da DC Comics por...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe