batman-dc-comics
Capa variante de Batman #33 por Olivier Coipel

Depois de saber a resposta da Mulher-Gato sobre a proposta de casamento, o Cavaleiro das Trevas, decide sair de Gotham City em busca de renovação e redenção com sua noiva. Ao que parece, a visão de Bruce Wayne sobre um bom lugar para se passar a lua de mel é um deserto escaldante.

Pelo menos essa é a proposta do arco “A dream of me” que se inicia na revista Batman #33 com roteiro de Tom King e arte de Joëlle Jones. O roteirista sugeriu que ao a história servirá para uma evolução de Batman para transformá-lo em algo melhor do que um super-herói, algo muito maior.

Na história, enquanto ele viaja pelo deserto, Bruce Wayne encontrará membros de sua família - cada um em uma lembrança perturbada pela jornada de Batman -, pronta para ofuscar seu caminho. King promete uma história muito etérea.

Batman #33 foi lançada nesta semana nos EUA e conta com uma capa variante maravilhosa de Olivier Coipel.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/batman-dc-comics-5.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/batman-dc-comics-5-150x150.jpgVini MoreiranotíciasquadrinhosBatman,DC Comics,Joëlle Jones,Mulher Gato,Olivier Coipel,Tom King  Capa variante de Batman #33 por Olivier Coipel Depois de saber a resposta da Mulher-Gato sobre a proposta de casamento, o Cavaleiro das Trevas, decide sair de Gotham City em busca de renovação e redenção com sua noiva. Ao que parece, a visão de Bruce Wayne sobre um bom...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe