justice-league-power-rangersO Cavaleiro de Gotham terá uma agenda cheia no universo DC. São tantas novidades e encontros que é melhor ele ter uma boa bat-agenda. Alfred terá muito trabalho para avisar todos os compromissos do patrão Bruce.

Como já noticiado anteriormente aqui no Impulso HQ, o sonho de muitas crianças dos anos 90 vai virar realidade, isso graças a parceria entre BOOM e DC Comics que vão fazer um crossover com Batman e os Power Rangers, em Justice League/Mighty Morphin Power Rangers. Quem tem a responsabilidade de juntar as equipes será Tom Taylor, roteirista da HQ de Injustice, e Stephen Byrne, artista que recentemente trabalhou em Arqueiro Verde.

Outra parceria com gostinho de nostalgia também já está programada. Batman e As Tartarugas Ninja se encontrarão em uma HQ escrita por James Tynion IV, um veterano do Batman na DC Comicss, e desenhada por Freddie E. Williams II, que trabalhou em Robin e JSA All-Stars.

batman-tartarugas-ninja-3A HQ mostrará um plano maligno no qual Krang tenta se livrar das Tartarugas e do Destuidor e os envia para outra dimensão e acabam parando em Gotham City! A minissérie fruto da parceria de DC e IDW será dividida em seis partes Batman/Teenage Mutant Ninja começa a sair em 9 de dezembro nos EUA.

Está cada vez mais perto de ser revelada a conexão de Batman com o Universo de Watchmen no novo Rebirth DC. O roteirista Tom King falou um pouco a respeito e revelou que tudo começa em Batman #9. “Começará lá. Essa é uma nova continuidade, então um monte de coisas estão acontecendo na série do Batman que vão afetar o núcleo do universo. Já está acontecendo, vocês que não notaram. Por exemplo, eles acabaram de anunciar Esquadrão Suicida vs Liga da Justiça – isso está vindo das coisas envolvendo a Amanda Waller que nós fizemos em Batman”, contou King.

“É um plano de longo prazo, então isso vai além do arco ‘I Am Suicide’. E então, em Batman #9, vocês verão as primeiras pistas de como a história de Watchmen vai funcionar através do universo Batman”, adicionou o autor. Por “há longo prazo”, acredita-se em dois anos de espera, mas Batman #9, que trará a nova versão do Bane será lançada essa semana.

Bônus curiosidade:

matthew-perryVocê sabia que o astro de Friends é fissurado em Batman?

Chandler, ou melhor, Matthew Perry falou no talk show do Jimmy Kimel a respeito:

“Sim, isso é verdade. Eu tenho um quarto só do Batman, há uns três ou quatro anos. […]Não. Eu gosto da versão do Christian Bale. Realmente gosto dele.” Além disso, ele falou como foi o processo de decoração do quarto: “Eu tenho insônia, então no meio da noite, eu acessava o Ebay e comprava várias coisas do Batman para colocar no quarto. Mas gostaria de dizer, não é um quarto idiota. Na verdade, ela é bem bacana. Meio sexy.”

Embora a versão de Christian Bale também seja adorada por muitos fãs, além de Matthew, agora, o novo Batman “definitivo” é Ben Affleck, que retornará aos cinemas no ano que vem, em Liga da Justiça.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/batman-4.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/batman-4-300x300.jpgMarina CiconeliquadrinhosBatman,DC Comics,Rebirth,Stephen Byrne,Tom King,Tom TaylorO Cavaleiro de Gotham terá uma agenda cheia no universo DC. São tantas novidades e encontros que é melhor ele ter uma boa bat-agenda. Alfred terá muito trabalho para avisar todos os compromissos do patrão Bruce. Como já noticiado anteriormente aqui no Impulso HQ, o sonho de muitas crianças dos...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe