Após algum período de ausência, a DC Comics deve novamente apostar no Batman para conseguir chamar atenção nos cinemas e também em outras mídias. Além da possível confirmação de um novo ator para o filme recém-anunciado, jogos e novas HQs devem dar as caras nos próximos meses.

O personagem sempre foi um dos títulos mais importantes da editora norte-americana. No entanto, ela ainda sofre com a falta de um novo sucesso, após o fim da trilogia de Christopher Nolan em 2012.

O novo rosto do Batman deve trazer alguns debates entre os fãs, já que isso é bastante comum quando um filme novo do herói é anunciado. Algumas notícias confirmaram que o principal candidato para a próxima saga é Robert Pattinson, que ganhou fama pela participação nos filmes da série Crepúsculo. A escolha já teria sido feita por um dos principais executivos da editora, o artista Jim Lee.

The Batman, que ainda não tem uma tradução para português, já tem data de estreia marcada para os cinemas. A DC Comics confirmou que no dia 24 de junho de 2021 o herói deve ganhar novamente as telas. A expectativa é que o novo filme seja um sucesso parecido com a trilogia feita por Christopher Nolan, que arrecadou quase US$ 2 bilhões em todo o mundo. Christian Bale, o ator que fez o herói na época, foi elogiado e ganhou o coração dos fãs.

Porém, antes de ganhar os cinemas, o Batman também deve chamar atenção em outras mídias. A DC Comics tem liberado diferentes conteúdos com o tema do personagem, independentemente do segmento. Por isso, tem ficado cada vez mais fácil encontrar portais de apostas online com caça níquel temático do Homem-Morcego e também alguns aplicativos para smartphones. É uma forma de divulgar, usando diferentes maneiras, o retorno do personagem.

O famoso estúdio Rocksteady começou a dar indícios que a franquia Batman: Arkham vai retornar aos consoles. A chegada do Playstation 5 e também de um novo XBox deve fazer com que o herói também ganhe espaço no mundo dos games. Apesar de nenhuma confirmação, alguns rumores na internet já indicam que novo título da série deve se chamar Crisis, uma referência ao final caótico do último lançamento. Todos os jogos do Batman feitos pela Rocksteady sempre foram elogiados, e conseguiram vendas acima dos milhões. Por isso, os fãs podem criar expectativas para os próximos meses ou anos.

Além disso, as HQs também não ficam de fora das novidades. A DC já confirmou que o herói deve ser um dos principais títulos trabalhados na editora, principalmente com a chegada de Batman/Superman, de responsabilidade do escritor Joshua Williamson.

Com isso, um dos personagens mais adorados no universo HQ vai retomando o espaço que merece. Após o sucesso da trilogia de Nolan em 2012, o Batman acabou sofrendo com algumas críticas e pouco sucesso. Mesmo com o ator Ben Affleck sendo elogiado, os filmes em que ele apareceu como o herói foram pouco falados e ficaram longe de uma produção sem críticas. Até 2021, a ideia da DC Comics é mudar isso e resgatar todo o respeito que o Homem-Morcego possui com os fãs.

Batman deve ser novamente a arma da DC para chamar atenção dos fãshttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/05/batman-dc-comics.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/05/batman-dc-comics-150x150.jpgDa RedaçãonotíciasquadrinhosBatman,Christian Bale,Christopher Nolan,DC Comics,Joshua Williamson,Robert Pattinson,RocksteadyFacebook Twitter Instagram Youtube Após algum período de ausência, a DC Comics deve novamente apostar no Batman para conseguir chamar atenção nos cinemas e também em outras mídias. Além da possível confirmação de um novo ator para o filme recém-anunciado, jogos e novas HQs devem dar as caras nos próximos meses. O personagem sempre...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe