batman-beyond-1-capa-2.jpg__932x545_q85_subsampling-2Há alguns dias foi divulgado pela DC Comics um pequeno preview de Batman Beyond, que é uma das novas séries que a editora começou a publicar em 3 de junho, nos EUA.

Dan Jurgens escreveu e Bernard Chang completou a obra com uma arte impecável. As cores são do Marcelo Maiolo, um dos melhores coloristas nacionais de quadrinhos da atualidade. Na HQ relembramos que Tim Drake é o novo Batman do Futuro, antigamente, Terry McGinnis assumia este papel, mas o personagem foi remodelado desde o início do ano.

A revista se passa em 35 anos no futuro do universo DC, o mundo está bastante destruído e precisa ser reconstruído. A direção dessa HQ é bastante diferente do que estávamos acostumados a ver no universo DC, e neste momento estamos todos em um campo de muitas possibilidades com Tim Drake.

Este é o novo no futuro definitivo do Universo DC, e agora o mundo esta sem a Liga da Justiça e Drake sem Bruce Wayne para orientá-lo, portanto, o novo Batman terá de agir por conta própria.

Desde o começo do ano a DC tem prometido uma linha editorial que investe menos em megas sagas e que é mais focada na cronologia de histórias contínuas, que não precisem de outras revistas adjacentes para serem compreendidas. Parece que Batman Beyond será o primeiro título que levará este objetivo a frente.

Confira o preview:

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/batman_beyond.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/batman_beyond-300x272.jpgVini MoreiraquadrinhosBatman,Batman Beyond,Bernard Chang,Dan Jurgens,DC,Marcelo MaioloHá alguns dias foi divulgado pela DC Comics um pequeno preview de Batman Beyond, que é uma das novas séries que a editora começou a publicar em 3 de junho, nos EUA. Dan Jurgens escreveu e Bernard Chang completou a obra com uma arte impecável. As cores são do Marcelo...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe