O grand finale da revista Batgirl e a As Aves de Rapina assinalou uma grande mudança para um dos membros de sua equipe. A edição viu Batgirl, Canário Negro e Caçadora em seu último esforço contra o Calculador, que sequestrou a mãe de Helena. Depois de vencer a batalha, cada membro do trio decide reavaliar suas vidas como heróis.

Spoilers à frente de “Batgirl and the Birds of Prey” #22

Helena decide continuar sendo Caçadora, enquanto também trabalha como professora. Dinah decide oficialmente criar raízes, mudando para um apartamento com Oliver Queen. E depois de rejeitar o assunto algumas vezes, Bárbara revisita sua estação de trabalho da Oráculo, descobrindo uma chave que havia recebido do seu “Oráculo” anterior, Gus.

A chave levou a uma sala secreta, marcada com o símbolo Delphi. Como Bárbara explica para Helena e Dinah, o Delphi era um local onde as pessoas visitavam o Oráculo – um conceito que Gus havia adotado de uma nova maneira. O trio abriu a porta para encontrar um novo conjunto de salas repletas de relíquias das aventuras passadas do grupo.

Bárbara também encontra um pendrive que contém uma cópia do software do Oráculo e afirma que Gus sabia que o mundo era melhor com um Oráculo, e que ela estava disposta a carregar o manto novamente.

Não está claro onde exatamente o trio aparecerá novamente dentro do universo DC Comics, mas é seguro dizer que isso deixa Bárbara Gordon em uma posição sólida para aparecer em várias outras séries.

Escrita por Julie Benson e Shawna Benson, arte interna de Roge Antonio e capa de Rachel Dodson e Terry Dodson, “Batgirl and the Birds of Prey” #22 tem 32 páginas e está à venda na comics shops americanas.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/batgirl-oraculo-dc-comics-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/batgirl-oraculo-dc-comics-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosBatgirl,DC Comics,Julie Benson,Oráculo,Rachel Dodson,Rogê Antônio,Shawna Benson,Terry DodsonFacebook Twitter Instagram Youtube O grand finale da revista Batgirl e a As Aves de Rapina assinalou uma grande mudança para um dos membros de sua equipe. A edição viu Batgirl, Canário Negro e Caçadora em seu último esforço contra o Calculador, que sequestrou a mãe de Helena. Depois de vencer a...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe