bastardos_inglorius_hq

Visto no HQ Maniacs – por Artur Tavares

A Playboy norte-americana de setembro publicou uma história em quadrinhos de seis páginas adaptando uma cena do filme Bastardos Inglórios. A HQ foi roteirizada pelo próprio diretor Quentin Tarantino, com artes de R.M. Guéra.

Para fãs fora dos EUA, a revista ainda publicou a mesma história online. Para conferir, clique aqui. É gratuito.

Bastardos Inglórios é o mais novo filme dirigido e roteirizado por Quentin Tarantino, contando com grande elenco, que inclui Brad Pitt, Diane Kruger, Eli Roth, Julie Dreyfus, Mike Myers, entre vários outros, tendo ainda Samuel L. Jackson como narrador.

A trama se passa durante a 2ª Guerra Mundial, quando um grupo de soldados judeu-americanos são escalados para espalhar o terror entre os nazistas, os escalpelando e matando brutalmente.

Conhecidos como Os Bastardos, esse grupo logo recebe o reforço da espiã alemã disfarçada Bridget Von Hammersmark, cruzando ainda o caminho de uma jovem judia que viu sua família ser executada pelo coronel nazista Hans Landa, um alvo em potencial dos Bastardos.

O filme estreia nos EUA no dia 21 de agosto, chegando ao Brasil somente no dia 23 de outubro.

Visto no HQ Maniacs – por Artur Tavares

Renato Lebeauquadrinhos2ª Guerra Mundial,astardos Inglórios,Bastardos,Diane Kruger,Eli Roth,Julie Dreyfus,Mike Myers,Playboy,Quentin Tarantino,R.M. Guéra,rad Pitt,Samuel L. JacksonVisto no HQ Maniacs – por Artur Tavares A Playboy norte-americana de setembro publicou uma história em quadrinhos de seis páginas adaptando uma cena do filme Bastardos Inglórios. A HQ foi roteirizada pelo próprio diretor Quentin Tarantino, com artes de R.M. Guéra. Para fãs fora dos EUA, a revista ainda publicou...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe