O quadrinhista brasileiro Danilo Beyruth, criador do Necronauta, está promovendo seu novo trabalho, o álbum Bando de Dois pela Editora Zarabatana, que chegará nas livrarias e lojas especializadas em breve.

A história mostra dois últimos sobreviventes de um bando cangaceiros saem em busca das cabeças decepadas de seus companheiros que formam um grupo de 20 pessoas. Os dois estão dispostos a enfrentar o exército para rever as cabeças de seus amigos.

O álbum que será no formato 21×28 cm com 96 páginas será vendido pelo preço de custa R$ 36.

Semana passada foi lançado um site para promover o lançamento Bando de Dois. Lá você confere o trailer de divulgação e a trilha sonora, acesse www.bandodedois.com.br.

Bando de Dois é um projeto lançado com o apoio do ProAC – Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura do Governo do estado de São Paulo.

Renato LebeauquadrinhosBando de Dois,Danilo Beyruth,Editora ZarabatanaO quadrinhista brasileiro Danilo Beyruth, criador do Necronauta, está promovendo seu novo trabalho, o álbum Bando de Dois pela Editora Zarabatana, que chegará nas livrarias e lojas especializadas em breve. A história mostra dois últimos sobreviventes de um bando cangaceiros saem em busca das cabeças decepadas de seus companheiros que...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe