Músicos despertam antigas paixões e trapalhadas em meio à turma de Lulu

Na nova edição de Luluzinha Teen e seus Amigos, a banda CW7 se transforma em personagens de HQ e promete abalar as estruturas de Liberta. Naturais daquela cidade, Mia, Pipo, Léo e Paulinho decidem voltar a sua terra natal para matar saudades e realizar um show mais que especial. Claro que uma visita dessas não passaria livre de apuros.

Engana-se quem pensa em legiões de fãs afoitos. O pontapé inicial da infindável série de confusões será dado por apenas três pessoas: Bola, Glorinha e Alvinho.

O primeiro a colocar as manguinhas de fora é Bola. Antigo vizinho de Mia, o garoto enxerga nessa visita repentina uma boa chance para conquistar sua antiga paixão. Quem sabe quando teria outra oportunidade para arrebatar o coração da cantora?

Glorinha, por sua vez, ganha um brilho especial nos olhos ao se deparar com o guitarrista Pipo. Longe dos encontros e desencontros amorosos, o surfer boy Alvinho corre atrás de Paulinho a fim de que ele cumpra uma velha promessa de cantar uma música com as palavras acrimosidade, electromiografia e inconstitucionalissimamente.

A banda CW7 ainda não sabe, mas estão prestes a iniciar uma verdadeira turnê de encontros, desencontros e trapalhadas.

Para descobrir como acaba essa história, basta correr até a banca mais próxima. O blog da Luluzinha também trará novidades. O canal apresentará um concurso cultural para desafiar a banda CW7. Para participar, basta eleger três palavras estranhas para a banda compor uma música. Os mais criativos ganharão cd’s autografados e muitos outros prêmios.

Renato LebeauquadrinhosCW7,Luluzinha teenMúsicos despertam antigas paixões e trapalhadas em meio à turma de Lulu Na nova edição de Luluzinha Teen e seus Amigos, a banda CW7 se transforma em personagens de HQ e promete abalar as estruturas de Liberta. Naturais daquela cidade, Mia, Pipo, Léo e Paulinho decidem voltar a sua terra...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe