Banca mostra o que rolou no Festival da Boa Vizinhança e divulga o Sábado de memória das Artes Gráficas

Na edição 59, a equipe da Banca de Quadrinhos foi conferir a segunda edição do Festival da Boa Vizinhança, dedicado ao seriado Chaves e com a ilustre presença dos atores da série e de seus dubladores, além de muitas pessoas fantasiadas.

Um dos destaques do programa é o bate-papo com o dublador Nelson Machado, a voz brasileira do Quico.

Ainda no primeiro bloco, Carlão e Rodrigo trazem ótimas dicas de quadrinhos como Transmetropolitan, a edição definitiva de Sandman e a série de tiras “Os Passarinhos”.

No segundo bloco, Gualberto Costa (um dos criadores do Troféu HQMIX) aparece no programa para contar sobre o “Sábado de memória das Artes Gráficas”, evento que está fazendo a devida homenagem aos grandes nomes do gênero no Brasil.

A HQTEMA do programa 59 é a edição 14 de Bone, da editora Via Lettera.

A Banca de Quadrinhos vai ao ar toda quarta-feira às 20h30 na BlueTV (TVA 18 – Rio de Janeiro e São Paulo – www.bluetv.com.br).

Todas as edições do programa podem ser vistas no site www.programabancadequadrinhos.com.

Renato LebeauquadrinhosBanca de Quadrinhos,BlueTV,Bone,Chaves,Festival da Boa Vizinhança,Gualberto Costa,Nelson Machado,Os Passarinhos,Quico,Sandman,Sábado de memória das Artes Gráficas,Transmetropolitan,Via LetteraBanca mostra o que rolou no Festival da Boa Vizinhança e divulga o Sábado de memória das Artes Gráficas Na edição 59, a equipe da Banca de Quadrinhos foi conferir a segunda edição do Festival da Boa Vizinhança, dedicado ao seriado Chaves e com a ilustre presença dos atores da...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe