A edição 84 do programa Banca de Quadrinhos traz uma entrevista com  Sama, talentoso e versátil autor da graphic novel A balada de Johnny Furacão, da editora Flaneur.

No programa, Sama conta como foi o processo de crição e publicação dessa alucinante graphic novel ambientada numa estrada.

Quem também aparece no programa é o Piero Bagnariol, autor de uma adaptação para os quadrinhos do clássico livro “A Divina Comédia”, de Dante Alighieri.

O quadrinista Sama em entrevista ao Banca de Quadrinhos

Completam a edição a cobertura do “Mercado de pulgas”, um divertido espaço para compra, venda e troca de quadrinhos organizado pelo site Guia dos Quadrinhos. Dentro dessa cobertura, entrevistas com os editores Maurício Muniz (Gal Editora), Manoel de Souza (revista Mundo dos Super-Heróis) e Guilherme Kroll (Balão Editorial), além do talentoso artista Felipe Massafera, que faz rápida participação e cita sua hq aguardado álbum “MSP novos 50”.

Todas as edições da Banca podem ser vistas nos links www.programabancadequadrinhos e www.youtube.com/bancadequadrinhos.

Se você preferir, pode assistir as novas edições pela BLUETV (TVA-18 em São Paulo) toda quarta-feira às 20h com reprise aos sábados às 12h e
23h.

Alexandre ManoelquadrinhosBalão Editorial,Banca de Quadrinhos,Editora Gal,Felipe Massafera,Guilerme Kroll,Manoel de Souza,Maurício Muniz,Mercado de Pulgas,Mundo dos Super-Heróis,Piero Bagnariol,SamaA edição 84 do programa Banca de Quadrinhos traz uma entrevista com  Sama, talentoso e versátil autor da graphic novel A balada de Johnny Furacão, da editora Flaneur. No programa, Sama conta como foi o processo de crição e publicação dessa alucinante graphic novel ambientada numa estrada. Quem também aparece no programa...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe