O programa de número 86 da Banca de Quadrinho traz uma entrevista com Wellington Srbek, responsável pela nova editora de quadrinhos NEMO, que lançou o clássico ARZACH, de Moebius, além de obras do próprio Srbek em parceria com o cartunista Will.

No estúdio, Carlão e Rodrigo recebem o premiado roteirista André Diniz, autor da HQ O Morro da Favela.

No quadro Baú da Banca relembre as entrevistas realizadas durante o aniversário de um ano da livraria HQMIX, em 2008, com Lourenço Mutarelli, Rafael Grampá e Fábio Moon.

A hqtema da edição é o álbum Garra Cinzenta, publicado pela editora Conrad, uma edição encadernada de uma hq dos anos 30, publicada originalmente num suplemento do jornal A GAZETA.

O programa Banca de Quadrinhos vai ao ar agora em novo horário pela BLUETV (TVA-18 em São Paulo): todo sábado às 20h30 com reprises toda quarta às 19h30 e sextas às 19h.

Você também pode assistir ao programa pelos links www.programabancadequadrinhos.com e www.youtube.com/bancadequadrinhos.

Renato LebeauquadrinhosAndré Diniz,Banca de Quadrinhos,conrad,Garra Cinzenta,Nemo,O Morro da favela,Wellington Srbek,WillO programa de número 86 da Banca de Quadrinho traz uma entrevista com Wellington Srbek, responsável pela nova editora de quadrinhos NEMO, que lançou o clássico ARZACH, de Moebius, além de obras do próprio Srbek em parceria com o cartunista Will. No estúdio, Carlão e Rodrigo recebem o premiado roteirista...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe