Já está no ar a edição 78 do programa Banca de Quadrinhos que traz uma ótima cobertura da 27ª edição do troféu Angelo Agostini, tradicional premiação dos quadrinhos brasileiros.

Você vai saber quem foi na cerimônia da entrega dos troféus e porque a premiação é tão importante para os quadrinhos do nosso país. O apresentador Rodrigo Febrônio conversou com Worney de Souza (o organizador do evento), além de quadrinhistas como Danilo Beyruth e Márcio Baraldi e jornalistas especializados em HQs como Jota Silvestre, Manoel de Souza e Paulo Ramos.

No segundo bloco todos eles dizem o que pensam da premiação, falam dos problemas, virtudes e o que pode ser feito para melhorar esse evento que é alvo de críticas da mídia especializada.

No estúdio da Banca, Carlão e Rodrigo recebem Daniel Esteves, premiado roteirista da série Nanquim Descartável, que acaba de ter o quarto número lançado.

Banca de Quadrinhos vai ao ar pela BLUETV (Canal 18 da TVA) toda quarta-feira às 19h. As edições do programa também podem ser vistas no site www.programabancadequadrinhos.com e pelo canal www.youtube.com/bancadequadrinhos.

Renato LebeauquadrinhosAngêlo Agostini,Banca de Quadrinhos,Danilo Beyruth,Jota Silvestre,Manoel de Souza,Marcio Baraldi,Paulo RamosJá está no ar a edição 78 do programa Banca de Quadrinhos que traz uma ótima cobertura da 27ª edição do troféu Angelo Agostini, tradicional premiação dos quadrinhos brasileiros. Você vai saber quem foi na cerimônia da entrega dos troféus e porque a premiação é tão importante para os quadrinhos...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe