Já está no ar a edição 79 do programa Banca de Quadrinhos que mais uma vez traz excelentes entrevistas com os profissionais da área de quadrinhos. No estúdio, Carlão e Rodrigo recebem Alex Mir e Caio Majado, os autores da HQ ORIXÁS, álbum selecionado pelo programa de governo PROAC 2009, que mostra os mitos e os deuses africanos.

A  Banca também faz uma entrevista com Caio Tozzi e Pedro Ferrarini, dupla responsável por um documentário sobre o personagem Menino Maluquinho, de Ziraldo. E ainda teve espaço para um rápido bate-papo com Nelson Machado, o dublador do Quico, que está divulgando uma oficina de dublagem em São Paulo.

A HQTEMA dessa edição da Banca é POWERS, de Brian Michael Bendis (Editora Panini).

O programa Banca de Quadrinhos vai ao ar toda quarta-feira às 19h pela BLUETV (TVA-18) e também pelos sites www.programabancadequadrinhos.com e www.youtube.com/bancadequadrinhos.

Renato LebeauquadrinhosAlex Mir,Banca de Quadrinhos,Brian Michael Bendis,Caio Majado,Caio Tozzi,Editora Panini,Menino Maluquinho,Nelson Machado,Orixás,Pedro Ferrarini,Powers,ZiraldoJá está no ar a edição 79 do programa Banca de Quadrinhos que mais uma vez traz excelentes entrevistas com os profissionais da área de quadrinhos. No estúdio, Carlão e Rodrigo recebem Alex Mir e Caio Majado, os autores da HQ ORIXÁS, álbum selecionado pelo programa de governo PROAC...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe